domingo, 16 de dezembro de 2012

BOLSA BIRKIN- HERMÈS


Bonjour!!!

Olá très chics!!
Hoje escutei uma pessoa que se acha chiquérrima dizendo que a bolsa "birken" da hermê é tudo....
Queridos, logo vemos que essa chiquérrima não pertence ao mundo, bom, pelo menos não ao mundo que nos interessa....
Em primeiro lugar, a label em questão é a Hermès. O jeito correto de se dizer esse nome é....
vou escrever como se deve falar, entendam bem... ERMÉS....isso mesmo....o segundo e nos falamos como o nosso "é" e o "s" deve ser falado no fim....please!!! Chega de hermê!!!! 
Bom, queridos, agora que vcs nunca mais falarão errado o nome da grife...vamos ao produto em questão....
A bolsa não se chama "birken".... e sim "BIRKIN"!!!!! Ela nasceu em 1984. Voando junto com um executivo da Hermès, a atriz Jane Birkin descreveu como seria a sua bolsa perfeita...Voilà a Birkin bag... Hoje a Birkin é um ícone de elegência suprema e a fila de espera por uma chega a 3 anos... Mesmo super VIPS têm que esperar... Os preços começam em 10 mil dólares e podem chegar a mais de 100 mil, se vc quiser uma em crocodilo e diamantes....
Ela fica muito mais chic se usada aberta...e vem em 4 tamanhos...25,30,35 e 40 cms... a de 25 cms foi lançada em 2004 no aniversário de 20 anos da "birkin".
Por enquanto é só, queridos....chega de gafes no quesito Hermès e birkin bag....please!!!

Birkin Bag...

A atriz Jane Birkin com a sua "Birkin Bag", aberta, comme il faut...



A excelente tenista Serena Williams, com uma azul, linda!!
A poderosa Martha Stewart, com a sua....




Vic Beckham, com outra das suas, em avestruz, sob medida, elegante...








































































FONTE- blog gossipboy2008

VIENA- HOTEL DOS ANOS 30

                     

DE VOLTA AOS ANOS 30

Publicado em 02/12/2012 às 10h00
Foto: Reprodução
Pensando em curtir as férias em Viena? Então a dica de hotel por lá é o Lamée. Com uma atmosfera típica dos anos 30, os 22 quartos e 10 suítes nos remetem a época de ouro do cinema, com móveis em madeira envernizada e mármore, contrastando muito bem com poltronas e puffspink. Vale a pena!
Informações AQUI.
Foto: Reprodução                



FONTE- site Make for

PARA VIAJAR EM 2013


PARA VIAJAR EM 2013

Publicado em 24/11/2012 às 10h00
Foto: Reprodução
Lonely Planet revelou recentemente os 10 melhores destinos de viagem para 2013. Na lista, os atrativos vão desde Córsega, na França, até Mustang, a região no Nepal conhecida como o "Pequeno Tibete". Escolha já o seu roteiro predileto!
Ilha de Córsega, França
A ilha mediterrânea repleta de montanhas foi escolhida por seus restaurantes primorosos e natureza intacta. Por lá, vale a pena visitar a Reserva Natural de Scandola.
Foto: Reprodução
Negev, Israel
O deserto de Negev conta hoje com muitas aldeias ecológicas e fontes termais. É boa opção para gosta de aventura e adrenalina na medida certa!
Foto: Reprodução
Mustang, Nepal
A região não permitia a entrada de turistas até 1992, mas com a construção da estrada que liga Mustang à China, o turismo tende a crescer. A dica por lá é aproveitar as cavernas e grutas que propiciam momentos de reflexão e espiritualidade.
Foto: Reprodução
Yukon, Canadá
Este deserto canadense pouquíssimo povoado destaca-se pela natureza intacta. Quer ir conhecer a região? Então é bom se apressar, pois a mudança climática promete derreter as geleiras e invadi-la nos próximos anos.
Foto: Reprodução
Chachapoyas, Peru
A cidade de Chachapoyas é um bom destino para conferir de perto a cultura inca, além de abrigar uma das maiores cachoeiras do mundo.
Foto: Reprodução
Costa do Golfo, Estados Unidos
Apesar de ainda estar se recuperando de um vazamento de petróleo e dos estragos causados pelo Katrina, a região já ostenta diversas dunas de areia e águas mornas.
Foto: Reprodução
Caríntia, Áustria
É o destino certo para quem gosta de esquiar e desfrutar de chalés luxuosos cercados por muitas montanhas e neve.
Foto: Reprodução
Palawan, Filipinas
Com 2 mil quilômetros de costa, Palawan é muito requisitada por aventureiros e mochileiros, já que o acesso é feito basicamente por meio de trilhas. Bom para curtir a calmaria!
Foto: Reprodução
Seto Inland, Japão
Boa oportunidade para fugir do óbvio ao ir para terras nipônicas. Além de abrigar reservas naturais surpreendentes, as 11 ilhas devem receber em 2013 festivais de arte, música e teatro para atrair os turistas de plantão!
Foto: Reprodução
Campânia, Itália
De abril a julho de 2013, a região sudeste da Itália também recebe festivais de música, arte e cultura em geral graças ao quarto Fórum Universal das Culturas que ocorre por lá.
Foto: Reprodução